quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Benício na IV FEICITEC

 Com a tutoria das Professoras Joana Carla e Regiane as alunas Stefany e Angelina apresentam trabalho sobre o IMC -Índice de Massa Corporal, desenvolvida com alunos do Ensino Médio, com o objetivo de sensibilizar os alunos da escola para os cuidados com a alimentação, atividades físicas e saúde geral.

PRISE/ PROSEL - INSCRIÇÕES ABERTAS


           As inscrições para o Programa de Ingresso Seriado e para o Processo Seletivo começam no dia 11 de agosto e seguem até 08 de setembro. Este ano, 30% das 2.916 vagas ofertadas serão destinadas a alunos oriundos da rede pública ou bolsistas integrais em escolas particulares no Pará.

              As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet por meio do preenchimento do formulário on line, disponível no endereço http://www.prodepa.psi.br/uepa. No formulário, o candidato já deve fazer a opção pela língua estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês). A taxa de inscrição, de R$70,00 para o Prosel e de R$ 40,00 para o Prise, pode ser paga em qualquer rede bancária, casa lotérica ou rede de serviços de farmácias e postos de autoatendimento.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FESTA JUNINA DA ESCOLA

A festa junina da Escola Benício Lopes ocorreu dia 27 de junho de 2014 e com os recursos auferidos a escola adquiriu uma nova central de ar que em breve será instalada e comprou outro compressor para a sala que havia queimado. Parabéns a direção da escola que organizou com muita competência esse momento de confraternização da comunidade escolar, e nosso muito obrigado a todos que contribuíram para realização deste grande evento.